O Balcão de Empregos do Sindcapri voltado para empresa, é um serviço prestado para que as empresas do setor administrativo das Empresas de Transportes Rodoviarios de Cargas em Geral, Passageiros, Urbano, Fretamento e Logistica em Transportes de Campinas, Piracicaba, Ribeirão Preto, possam disponibilizar as vagas oferecidas e também possam buscar profissionais que procuram colocação no mercado.

As vagas oferecidas pelas empresas ou solicitadas por profissionais, só serão disponibilizadas no site após análise da equipe responsável pelo Balcão de Empregos do Sindicato.

O Sindcapri se limita, exclusivamente, a publicar as vagas oferecidas pelas empresas , com os respectivos contatos, não se responsabilizando pelos contatos efetuados entre empresa/trabalhador.

Cadastre a vaga que sua empresa oferece no nosso banco de dados

Se sua empresa tem vagas em aberto para a área administrativa,  preencha o formulário com a vaga oferecida
      clicando aqui    (Obs: preencha um formulário para cada vaga)

Pesquisa a profissionais a procura de vagas